Educação

Turmas de patinação tiveram suas primeiras aulas no CEU em Jaraguá

Em virtude da grande procura, a instrutora voluntária Denise Batistela abriu uma terceira turma, totalizando 45 pessoas, divididas em três turmas

05/08/2021

Por

Turmas de patinação tiveram suas primeiras aulas no CEU em Jaraguá

Começou no sábado, as aulas de patinação artística e recreativa na quadra do Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU Mestre Manequinha, bairro Vila Lenzi. As inscrições foram encerradas, pois as turmas foram preenchidas em menos de uma semana. Em virtude da grande procura, a instrutora voluntária Denise Batistela abriu uma terceira turma, totalizando 45 pessoas, divididas em três turmas: 16h (6 a 9 anos), 17h (10 a 14 anos) e às 18h, acima de 15 anos.

Leia mais:

Segundo a instrutora Denise, “mesmo com a turma extra ainda temos 29 pessoas na fila de espera, mostrando que existe espaço para a modalidade. Muita gente aprende a patinar por intuição, assistindo a vídeos e praticando. Mas, as técnicas corretas nos ensinam muitas coisas importantes como a postura, movimentos para curvas e giros seguros e, inclusive, como cair corretamente”, brincou.

Sobre as regras criadas com a coordenação do CEU e com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Denise destaca o item assiduidade. O participante que tiver duas faltas sem justificativa perderá a vaga, sendo chamado o próximo da fila de espera.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x