Saúde

Uma ação de conscientização sobre a dengue no Jardim das Mercedes

Além de palestra também haverá uma atividade com jogos educativos com o objetivo de conscientizar e apresentar formas de prevenção contra o mosquito aedes aegypti

30/06/2019

Por

Uma ação de conscientização sobre a dengue no Jardim das Mercedes

Uma ação de conscientização sobre a dengue será realizada na próxima quarta-feira (3) no salão de festas do condomínio Jardim das Mercedes, no bairro Vila Nova, às 17h, exclusivamente para os moradores do conjunto residencial, onde aproximadamente 150 famílias residem. Além de palestra também haverá uma atividade com jogos educativos com o objetivo de conscientizar e apresentar formas de prevenção contra o mosquito aedes aegypti.

O tema será “Dengue, zica e chikungunya – o perigo aumenta e a nossa responsabilidade também”, com apresentação de números atualizados dos focos do mosquito no município. A discussão será mediada pelas agentes de endemias Michelle Pinheiro, Roselaine Lemos, Eliane Silva e Valéria Greco. A iniciativa tem o apoio da enfermeira Luciana Schuch e das agentes comunitárias Margarete da Silva e Sandra Lopes Stephan, da Unidade Adilson Bassani, do Bairro Vila Nova.

Notícias relacionadas

x