Segurança | 31/01/2021 | Atualizado em: 31/08/21 ás 19:23

Uma das vítimas do acidente com ônibus na BR 376 é presa pela polícia

Ele possuía mandado de prisão em aberto

De
PUBLICIDADE
Uma das vítimas do acidente com ônibus na BR 376 é presa pela polícia

Um dos sobreviventes do acidente de ônibus que deixou 19 pessoas mortas na BR-376, entre Santa Catarina e Paraná, foi preso na última quinta-feira (28), em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, após alta do hospital. O homem, de 25 anos, era procurado pela polícia do Pará por crime de roubo.

Segundo informações da Polícia Civil de SC, havia um mandado de prisão em aberto contra o sobrevivente, que foi identificado através da lista de passageiros do veículo que tombou às margens da rodovia.

O acidente aconteceu por volta das 8h30 no km 668 da rodovia federal, em um trecho conhecido como curva da Santa, em Guaratuba (PR). O ônibus, com placas de Belém (PA), saiu de Ananindeua (PA) com destino a Balneário Camboriú e São José e seguia em direção a Santa Catarina, quando saiu da pista e tombou.

Fonte: Fênix FM/ Fotos: Reprodução/arquivo

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
wesdev.com.br