Educação

Unidades do MPF-SC oferecem estágio para alunos de Direito em Jaraguá do Sul

Estão abertas até o dia 13 de outubro as inscrições para o processo seletivo para contratação

29/09/2021

Por

Unidades do MPF-SC oferecem estágio para alunos de Direito em Jaraguá do Sul

Divulgação

Estão abertas até o dia 13 de outubro as inscrições para o processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior (graduação e pós-graduação) na área de Direito, nas Procuradorias da República nos municípios de Florianópolis, Blumenau, Caçador, Chapecó, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville e Mafra (graduação) e Blumenau, Criciúma, Itajaí e Joinville (pós-graduação).

O objetivo é a formação do quadro de reserva de estagiários e contratação na medida das necessidades do Ministério Público Federal em Santa Catarina (MPF/SC).

A carga horária é de quatro horas diárias. Bolsa mensal de R$ 850,00 mais vale-transporte de R$ 7,00 por dia estagiado. O candidato deve estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o MPF/SC e não concluir o curso no ano letivo de 2021.

É exigida média geral das disciplinas cursadas igual ou superior a 7,00, sem qualquer arredondamento. Os interessados deverão realizar a pré-inscrição até 23h de 13 de outubro. As provas terão duração máxima de uma hora e serão realizadas no dia 25 do próximo mês.

As provas objetivas terão dez questões de múltipla escolha e as provas discursivas, duas questões, abordando temas da área de Direito.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x