Jaraguá

Valério Gorges recebe moção de aplauso pelos 40 anos de rádio

Em fevereiro, o vereador propôs e entregou também moção de aplauso ao jornalista Flávio José Brugnago, do JDV

21/06/2022

Por

Valério Gorges recebe moção de aplauso pelos 40 anos de rádio

Divulgação/CMVJS

O comunicador Valério Gorges recebeu uma moção de aplauso na sexta-feira (17) do vereador Onésimo Sell, na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul. Valério faz parte do quadro de funcionários da Rádio Jaraguá desde 22 de junho de 1982, quando ingressou na empresa para trabalhar como operador de som. Todavia, já em 1983 ele assumiu os microfones do veículo de comunicação. Hoje, Gorges está à frente do Diário da Jaraguá e do Show da Manhã, programas matinais da emissora.

A moção de aplauso foi aprovada na sessão da Câmara de terça-feira (14). Durante a votação da matéria, Onésimo lembrou que Valério apresentou por 30 anos o programa Show da Manhã e ressaltou o papel relevante que desempenhou para a sociedade jaraguaense durante este período.

“Quero deixar aqui os meus parabéns ao Valério Gorges por toda dedicação em sua trajetória profissional e pelos 40 anos de atuação na Rádio Jaraguá”, destacou.

Em fevereiro, o vereador Onésimo propôs e entregou também moção de aplauso ao jornalista Flávio José Brugnago, do JDV, pelos 45 anos de atividades jornalísticas completadas naquele mês.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x