Siga o JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região no Google
E veja as notícias de Jaraguá do Sul e região com destaque nas suas buscas.
Varzeano volta e vai começar dia 26 de março em Jaraguá do Sul
As equipes terão até o dia 14 de março para se inscreverem e a bola começa a rolar do dia 26, em diversos campos do município
A pandemia deixou a competição parada por dois anos, mais em 2022 o 38º Campeonato Varzeano de Futebol vai acontecer e com novidades. No ano passado foi realizada a Taça Jaraguá do Sul de Futebol pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, mas este ano o Varzeano está confirmado.
As equipes terão até o dia 14 de março para se inscreverem e a bola começa a rolar do dia 26, em diversos campos do município, com algumas novidades. O link para baixar a ficha de inscrição, gratuita, é https://www.jaraguadosul.sc.gov.br/downloads.php?id=24887
Cada time poderá relacionar até 25 atletas (nascidos até 2004), que residam ou trabalhem registrados em Jaraguá do Sul, mas os penalizados com suspensão em qualquer cidade da região não poderão ser inscritos.
Dentre as novidades, as equipes poderão inscrever até dois atletas profissionais e o campeão e vice vão para a Série Ouro e os terceiro e quarto para a Série Prata. Haverá implantação do sistema Placar Soft, para cadastramento de atletas, atualizações de tabelas, divulgação de notícias e notas oficiais.
O Guarany (foto) foi o último campeão, em 2019, ao derrotar a Amizade/Roma por 5×4, nos pênaltis.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Conteúdos em alta