Política

Vereador Almeida pede volta da Gerência Regional da Celesc

No texto da moção, o vereador lembra que a Prefeitura já realizou diversos serviços que são de responsabilidade da Celesc

08/03/2023

Por

O vereador-presidente da Câmara Municipal, Luís Fernando Almeida, teceu na sessão de ontem (7), pesadas críticas aos serviços prestados pela Celesc. Por meio de uma moção de apelo aprovada por unanimidade, o vereador pede ao Governo de Santa Catarina a necessidade de uma Gerência Regional do órgão no Município. 

Crítico do descaso da empresa com os moradores, especialmente das famílias que residem em loteamentos em processo de regularização fundiária, Almeida salienta que tem recebido diversas reclamações dos consumidores. Segundo ele, nos últimos anos a Celesc perdeu a sua autonomia de gestão, tendo em vista a centralização do órgão em Joinville. 

“A Celesc de Jaraguá do Sul já foi referência em eficiência no atendimento ao consumidor final. É preciso haver um trabalho humanizado, promovendo a qualidade na prestação de serviço em diversas demandas pontuais para a população”, comentou. 

No texto da moção, o vereador lembra que a Prefeitura já realizou diversos serviços que são de responsabilidade da Celesc. “O único prejudicado é o consumidor que acaba pagando duas vezes para ter serviços públicos que são garantidos pela Constituição”, salienta. 

Em diversas ocasiões, Almeida utilizou o espaço para repudiar o descaso do órgão com a população. “É preciso parar de ver o contribuinte como um cifrão e passar a ver como consumidor”, conclui.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias relacionadas

x