Política

Vereador cobra motivo de paralisação da Estrada Bananal

Ele solicitou, também, a pavimentação defronte as igrejas e escolas, em vias de revestimento primário, para possibilitar a construção de lombadas para mais segurança aos munícipes

25/10/2019

Por

Vereador cobra motivo de paralisação da Estrada Bananal

O vereador Liseu Wisotscki apresentou indicação na sessão de ontem (24), sugerindo a Prefeitura elaborar um projeto de lei titulando de “Empresa Amiga”, possibilitando que, por meio de parceria, destine recursos para incentivo ao esporte. Ele solicitou, também, a pavimentação defronte as igrejas e escolas, em vias de revestimento primário, para possibilitar a construção de lombadas para mais segurança aos munícipes.

Carlos Ernesto Friedemann solicitou providências à Prefeitura para que proceda o recolhimento de moradores de rua em Guaramirim, dando-lhes do devido encaminhamento legal. Osni Bylaardt pediu a implantação de um ponto de ônibus, com abrigo, na Rodovia SC-108, nas imediações da Chácara do Paludo, sentido Joinville.

Charles Longhi, em pedido de informação cobra documentos e informações sobre o motivo de a pavimentação da Estrada Bananal do Sul estar parada a mais de dois meses, no trecho entre o Loteamento São Francisco e a Capela Sagrado Coração de Jesus. Os vereador Ernesto, Paludo e Comim requereram moção de cumprimentos aos professores e atletas da Apae pelo bom desempenho nos Parajasc, em Caçador.

Notícias relacionadas

x