Jaraguá

Vereadora de Jaraguá do Sul quer totem para registro de BOs na Câmara

O delegado regional Augusto Mello Brandão confirmou ao JDV que está fazendo alguns orçamentos com algumas empresas para repassar à vereadora

30/09/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Vereadora de Jaraguá do Sul quer totem para registro de BOs na Câmara

Divulgação

A vereadora Nina Santin Camello, por meio da Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, enviou um ofício à 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil pedindo mais informações sobre os custos e procedimentos necessários para a instalação de um totem para registro virtual de boletins de ocorrência.

Conforme a assessoria de imprensa da vereadora, a intenção é trazer o totem, a exemplo de Joinville, para dentro da Câmara, dando mais um canal de atendimento para quem precisa.

O delegado regional Augusto Mello Brandão confirmou ao JDV que está fazendo alguns orçamentos com algumas empresas para repassar à vereadora. Ainda de acordo com a assessoria de Nina, já foi conversado com o presidente do Legislativo, Onésimo Sell sobre a intenção de ter o toten, e ele se mostrou interessado na ideia.

Agora, é ir atrás dos detalhes que faltam para apresentar o projeto completo ao presidente. A expectativa é que o projeto seja colocado em votação na semana que vem.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x