Geral

Vereadores de Jaraguá do Sul já apresentaram mil indicações este ano

Para o presidente do Legislativo, a organização dos gabinetes e os trabalhos que os vereadores realizaram antes de assumir os cargos são os principais fatores para que a marca de mil indicações fosse alcançada

22/04/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Vereadores de Jaraguá do Sul já apresentaram mil indicações este ano

Mais de mil indicações em menos de quatro meses após assumirem os cargos no dia 1° de janeiro de 2021 foram feitas pelos vereadores de Jaraguá do Sul, número alcançado na sessão ordinária de quinta-feira (15). A maior parte dirigida a Prefeitura como sugestão, cabendo ao Executivo acatá-las ou não. É uma das formas de o vereador expor as reivindicações das bases.

Leia mais

Para o presidente do Legislativo, Onésimo Sell, a organização dos gabinetes e os trabalhos que os vereadores realizaram antes de assumir os cargos são os principais fatores para que a marca de mil indicações fosse alcançada em menos de quatro meses.

Ao todo, foram dez grandes áreas e 170 assuntos diferentes abordados nas mil proposições. Obras e serviços públicos foi a área mais demandada com 464 delas – ocupando quase metade de todas as indicações – seguida pela área de planejamento e urbanismo, com 317.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x