Geral

Vereadores mirins de Jaraguá do Sul fazem proposições

Os vereadores mirins realizaram a quarta sessão ordinária de 2021 na Câmara Municipal, no dia 25

27/08/2021

Por

Vereadores mirins de Jaraguá do Sul fazem proposições

Os vereadores mirins realizaram a quarta sessão ordinária de 2021 na Câmara Municipal, no dia 25. Três mirins titulares (Bianca Isabela Vaz, Daniela Laís Dauhs e Braian Eugênio Rebelatto) cederam seus lugares para seus suplentes poderem experimentar a prática legislativa. Catherine Franzner (EMEB Cristina Marcatto), Isabella Stechechen (EMEB Guilherme Hanemann) e Giovana Raitz (EEB Euclides da Cunha) assumiram uma cadeira na Câmara mirim. As três propuseram matérias para serem votadas na sessão.

Leia mais:

A primeira delas, da vereadora mirim Catherine Franzner, uma indicação que solicita ao Executivo a implantação de uma faixa de pedestres na Rua Victor Rosemberg, próximo ao n° 122, no bairro Vila Lenzi. Isabela Stechechen pede à Prefeitura a implantação de uma faixa de pedestres elevada em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil Onélia Müller Ersching, na Rua Arco Íris, no bairro Jaraguá 99.

Isabela também foi autora de um requerimento que solicita à Diretoria Municipal de Trânsito e Transporte informações acerca de planos de melhorias do trânsito em frente à empresa Malwee, localizada na Rua Bertha Wegge, na Barra do Rio Cerro.

De Nayla Gabrielli Voltolini (EMEB Waldemar Schmitz), indicação para pavimentar o trecho da Rua Antônio Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira. E de Maria Carollini Maes (EMEB Marcos Emilio Verbinnen), sugestão para pintura das cabeceiras de pontes e viadutos do município através de grafites de artistas locais, a fim de colorir e embelezar ainda mais a cidade. A próxima sessão mirim será no dia 22 de setembro, às 9h.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x