Guaramirim

Vereadores pedem atenção para solucionar alagamentos

O vereador Osvaldo solicitou a Prefeitura a drenagem no Estádio Municipal João Butschardt

30/09/2022

Por

Os vereadores Osvaldo Pereira Barbosa, Tiago Stoinski e José Edimar Blasius, pediram na sessão da Câmara de terça-feira (27) um estudo para o levantamento do leito da Rua Guilherme Tomelin, no trecho entre a Confecção Dila, até Rodovia SC-108, no Bairro Brüderthal. Esse trecho, em dias de chuvas fortes, acaba ilhando os moradores, sendo necessário levantar a cancha.

O vereador Osvaldo solicitou a Prefeitura a drenagem no Estádio Municipal João Butschardt.

 

“Toda vez que chove, tem uma água que fica acumulada atrás da arquibancada. Ali próximo tem uma tubulação que precisa ser puxada sentido a entrada da cidade”, justifica.

 

Amarildo Ochner solicitou a implantação de duas lombadas na Estrada Bananal do Sul, sendo uma nas proximidades do Mercado Chiodini e outra próxima ao acesso para a Rua Oscar Bublitz.

Também Matias Tomczak e Amarildo Ochner, pediram a implantação de dois guarda corpos, um na ponte da Estrada Tibagi, e a outra na Rua Vergílio Ochner. Gerson Izidio Peixer pediu a elaboração de projeto para a pavimentação asfáltica e colocação de tubulação na Rua Leopoldo Wulff, numa extensão de 216 metros, no Bairro Avaí.

Matias Tomczak propôs a pavimentação com concreto usinado na Rua Rafael Marangoni, que fica no Morro do Schmidt.  E José Edimar Blasius pede projeto para a pavimentação da Rua Guilherme Tomelin, entre a Confecção Dila e a Rodovia do Arroz, no Brüderthal.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x