Corupá

Veríssimo Garcia é o diretor da Defesa Civil de Corupá

O ato de posse ocorreu no gabinete do prefeito Luiz Carlos Tamanini e foi prestigiado pelo vice-prefeito, Claudio Finta.

17/02/2021

Por

Veríssimo Garcia é o diretor da Defesa Civil de Corupá

O suplente de vereador Veríssimo Garcia assumiu ontem (16) a Diretoria da Defesa Civil da Prefeitura de Corupá e responderá interinamente pela Diretoria do Desenvolvimento Econômico.

O ato de posse ocorreu no gabinete do prefeito Luiz Carlos Tamanini e foi prestigiado pelo vice-prefeito, Claudio Finta, pelo vereador Benjamin Tamanini e assessores do deputado federal Carlos Chiodini.

Leia Mais:

Assim que o projeto de reforma administrativa for analisado e aprovado pela Câmara de Vereadores, Garcia será diretor da Defesa Civil e Meio ambiente.

Entre outros pontos, a reforma contempla ainda a criação da Secretaria de Agricultura, um compromisso assumido pela administração municipal durante a campanha eleitoral.

“Nós sabemos que agora é uma época de muitos fenômenos climáticos e a defesa civil precisa ter alguém para coordenar as ações de apoio à comunidade e também com conhecimento para orientar os nossos colonos sobre as demandas ambientais”, disse Tamanini.

Notícias relacionadas

x