Geral

Vias de ligação da Via Verde também sofrerão alteração com o novo binário

Tais mudanças se fazem necessárias para fins de circulação, parada e estacionamento, manobra e segurança, haja vista serem ruas estreitas.

07/10/2020

Por

Vias de ligação da Via Verde também sofrerão alteração com o novo binário

Os moradores das Ruas Santa Júlia e Expedicionário José Ribeiro devem ficar atentos à mudança do sentido de circulação dessas vias que ocorrerão nos próximos dias, onde deixarão de ser vias duplo sentido de circulação para mão única. A Rua Santa Júlia terá o sentido de circulação da Rua Prefeito Victor Bauer em direção à Rua José Teodoro Ribeiro. Já a Rua Expedicionário José Ribeiro terá o seu sentido de circulação da Rua José Theodoro Ribeiro em direção à Rua Prefeito Victor Bauer. Tais mudanças se fazem necessárias para fins de circulação, parada e estacionamento, manobra e segurança, haja vista serem ruas estreitas. A rua aberta em frente ao Loteamento Divinópolis em direção à Rua Prefeito Victor Bauer (Rua Francisco Assis Martins Costa) terá o seu sentido de circulação da Rua José Teodoro Ribeiro à Rua Prefeito Victor Bauer. Ela foi recentemente aberta e dá mais segurança.

Leia mais:

Via Verde será aberta a partir do dia 10 de outubro

117 cidades, incluindo uma de SC, têm apenas um candidato a prefeito

“JDV em Foco” vai entrevistar candidatos a prefeito da região

Por seu turno, a Rua Antônio Kochella terá o seu sentido de circulação da Rua Prefeito Victor Bauer (Via Verde) em direção à Rua José Teodoro Ribeiro. A exemplo das alterações promovidas nas Ruas Santa Júlia e Expedicionário José Ribeiro a alteração a ser promovida na Rua Antônio Kochella objetiva proporcionar mais segurança em razão da via ser uma via estreita. Com a mudança do sentido de circulação passando a ser de mão única haverá mais facilidade na circulação, parada e estacionamento e manobra.

 

 

 

Notícias relacionadas

x