Sem categoria

Vice-prefeitos comandam municípios por tempo indeterminado

Estão no comando dos quatro municípios, por tempo indeterminado, Odenir Deretti, Osvaldo Devigilli, Lauro Tomczak e Cláudio Finta

04/05/2023

Por

O vice-prefeito de Massaranduba, Odenir Deretti, assumiu na terça-feira, 2 de maio, o cargo de prefeito de Massaranduba, durante ato realizado no gabinete com a presença de vereadores, secretários e servidores municipais. O prefeito Sésar Tassi, envolvido na quarta fase da Operação Mensageiro, do Gaeco, encontra-se recolhido, junto com os seus colegas Luís Carlos Tamanini (Corupá), Felipe Voigt (Schroeder) e Luís Antônio Chiodini (Guaramirim).

O GAECO é uma força-tarefa coordenada pelo MPSC e composta por integrantes da Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal a Secretaria Estadual da Fazenda, Corpo de Bombeiros Militar, Secretaria de Estado de Administração Prisional e Socioeducativa.

O caso envolvendo os prefeitos é relacionado à prestação de serviços pela empresa Serrana Engenharia, com relação a investigação de fraudes de licitação, lavagem de dinheiro e corrupção ativa e passiva. Assim, estão no comando dos quatro municípios, por tempo indeterminado, Odenir Deretti, Osvaldo Devigilli, Lauro Tomczak e Cláudio Finta.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias relacionadas

x