Geral

Vicente Donini celebra 30 anos de atuação na Marisol

No ano passado, a Confederação Nacional da Indústria concebeu a Donini a Ordem do Mérito Industrial, em âmbito nacional

29/06/2022

Por

Vicente Donini celebra 30 anos de atuação na Marisol

Divulgação

Um dos mais reconhecidos empreendedores catarinenses, Vicente Donini, completa em 2022, 30 anos de atuação na Marisol, grupo têxtil com sede em Jaraguá do Sul. O industrial, atual presidente do Conselho de Administração da empresa e proprietário da Vivalti Vinícola, ainda acumula três décadas de trabalho na WEG, multinacional também com matriz na cidade.

Na Marisol, o momento foi celebrado com evento especial. Além de homenagens, Donini recebeu uma placa de reconhecimento. Outros 48 colaboradores também participaram da comemoração, completando 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos de casa.

No ano passado, a CNI (Confederação Nacional da Indústria) concebeu a Donini a Ordem do Mérito Industrial, em âmbito nacional, pela contribuição com o desenvolvimento da economia do país. O empresário acredita que, daqui a dez anos, as demandas básicas, como se alimentar, vestir-se e se mover, continuarão existindo, sem grandes sobressaltos. O que irá mudar, segundo ele, serão os meios de fazer e de prover, devido aos impactos do rápido avanço tecnológico.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x