Estadual

[VÍDEO] Após roubar loja de celulares, criminosos e PM trocam tiros em Florianópolis

Segundo o secretário de Segurança Pública de Florianópolis, um dos homens foi preso e o outro acabou morrendo

02/08/2022

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

[VÍDEO] Após roubar loja de celulares, criminosos e PM trocam tiros em Florianópolis

Divulgação/GMF

No final da manhã desta terça-feira (2), dois homens roubaram uma loja de celulares na rua Felipe Schmidt, em Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, houve troca de tiros.

Após roubar cerca de dez celulares e R$ 200, os homens roubaram um carro e atropelaram cinco pessoas durante a fuga.  De acordo com o ND+, das pessoas atropeladas uma mulher e uma jovem receberam os primeiros atendimentos médicos.

Segundo o tenente Laurentino, do Corpo de Bombeiros Militar, que prestou os atendimentos, a guarnição foi acionada para atender quatro vítimas.

Duas delas sofreram traumatismo craniano leve. Uma terceira sofreu traumas nas costelas e uma quarta teve uma crise convulsiva. As vítimas foram encaminhadas ao hospital.

O carro usado na fuga pelos criminosos atingiu vários veículos durante o percurso. A Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) conseguiu para o automóvel na Avenida Beira-Mar Norte e prender um dos homens.

Segundo o secretário de Segurança Pública de Florianópolis, o coronel Araújo Gomes, os dois suspeitos foram abordados na Beira-Mar Norte. Um foi preso e o outro criminoso recebeu atendimento médico, mas morreu próximo a um shopping. A vítima ainda não foi identificada.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x