VÍDEO – Assaltantes levam R$ 200 mil em joias de Shopping em Joinville
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam armados

Um grupo de três homens está foragido após assaltar uma joalheria e um carro em um shopping de Joinville no fim da tarde da última terça-feira (2). Sete bandejas foram levadas pelos homens, causando, ao todo, um prejuízo em torno de R$ 200 mil ao estabelecimento.
Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam armados e, após cometer o crime na joalheria, abordaram uma motorista, anunciaram o assalto e fugiram com o carro dela. O veículo, porém, foi localizado momentos depois.
Antes disso, conforme a PM, outra vítima relatou que estava saindo do shopping e foi abordada pelo grupo quando chegou no estacionamento do shopping, entretanto, conseguiu correr e fugir dos suspeitos.
A Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas e devem fazer a investigação do caso. Os suspeitos não foram localizados até a publicação desta notícia.
Conteúdo publicado por NSC
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp
Cris Badu
Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.