Geral

VIDEO: Colaboradores do Hospital São José recebem agradecimento pelos serviços prestados

Ao termino do expediente, os colaboradores foram surpreendidos com uma ação de agradecimento por todo trabalho que eles têm realizado até aqui, principalmente nestes cinco meses de combate ao coronavirus.

26/08/2020

Por

VIDEO: Colaboradores do Hospital São José recebem agradecimento pelos serviços prestados

A noite desta terça-feira foi diferente para os profissionais da saúde do Hospital São José, em Jaraguá. Ao termino do expediente, os colaboradores foram surpreendidos com uma ação de agradecimento por todo trabalho que eles têm realizado até aqui, principalmente nestes cinco meses de combate ao coronavirus. “No nosso entendimento essas ações refletem um sentimento que é extremamente positivo e que coloca muito em voga a palavra gratidão. Demonstra o que existe de melhor em cada um, transformando esse sentimento em felicidade que é um estimulo a cada um de nós que trabalhamos no HSJ”, declara o diretor geral da entidade, Maurício José Souto-Maior. A ação também aconteceu em outros turnos.

Leia mais: 

Pagamento em cota única do IPVA de veículos com placas terminadas em 8 vai até 31 de agosto

Veja quais espaços irão receber sanitização em Jaraguá do Sul

Duplicação do trecho urbano entre Guaramirim e Jaraguá está com 35% de execução

Quem terminava seu expediente, na hora de ir pra casa, passava por um tapete vermelho, recebendo uma caixinha com um lanche e um sonoro “muito Obrigado pelo seu trabalho”. Além disso, todos os setores também receberam cartas de apoio e agradecimento da comunidade, enviadas pelo grupo de voluntários da WEG, com palavras que chegam como um abraço. “Por mais que seja a profissão deles, estamos em uma situação fora do normal e eles merecem nosso reconhecimento, carinho, amor ao próximo e empatia”, expressou um dos voluntários, Julio Cesar Bardim.

Toda essa mobilização foi feita para demonstrar o quanto todos são importantes nessa guerra, independente do cargo ou setor em que trabalha, e quem foi presenteado, agradeceu. “Depois de um dia de trabalho, ser presenteada com um lanche e uma cartinha da comunidade como forma de agradecimento, é maravilhoso e nos dá força para continuar”, comenta a funcionária da Copa, Viviana Rosa Neres.

Confira como foi a ação:

Notícias relacionadas

x