Comportamento

[VÍDEO] – Comissário de voo senta no chão para acalmar passageira que estava com medo

Em tempos modernos, encontrar pessoas que tenham empatia ao próximo é raro

02/02/2023

Por

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

Por meio de uma foto que se tornou viral, Floyd Dean-Shannon, comissário de bordo da subsidiária da Delta, Endeavor Air, ganhou fama na internet esta semana por sua bondade desinteressada.

Durante um voo de Charlotte, Carolina do Norte, para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, no dia 14 de janeiro, Floyd se sentou ao lado de uma passageira nervosa, Shannon, na poltrona 4C, oferecendo explicações para cada solavanco e som do voo.

“Ei, calma, estou com você”, disse o comissário à passageira. Apesar da turbulência, essa atenção e cuidado de Floyd a acalmou.

 

“Ficamos tocados com a bondade mostrada por este comissário de bordo e orgulhosos de que esta humanidade seja exibida por nossos funcionários todos os dias”, disse Allison Ausband, diretora de experiência da Delta.

 

 

Floyd, que trabalha como comissário de bordo há três meses, e Shannon agora são amigos no Facebook, mas Floyd planeja ser o mesmo cuidador para todos seus clientes. “Como passageiro, eu queria ser tratado da mesma forma”, disse ele. “Eu tenho que me lembrar; eu também estive sentado naquele assento”.

Apesar de voar ser uma das formas mais seguras de viajar, todos conhecem alguém que fica um pouco nervoso a 9 mil metros de altura. Mas, com a presença de Floyd Dean-Shannon, não há necessidade de se preocupar.

Veja abaixo uma matéria da CNN com a foto original e uma entrevista com o comissário de voo.

 

Conteúdo postador por AeroIn

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

 

Notícias relacionadas

x