Estadual

[VÍDEO] Dupla sertaneja faz show com aglomeração em casamento em Balneário Camboriú

No ano passado, Cauan foi internado na UTI de um hospital em Goiânia com Covid

13/03/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

[VÍDEO] Dupla sertaneja faz show com aglomeração em casamento em Balneário Camboriú

A dupla sertaneja Cleber e Cauan se apresentou em um casamento em uma casa de eventos de Balneário Camboriú nesta sexta-feira (12). 

Imagens divulgadas nas redes sociais, mostram aglomeração e falta de cuidados neste momento da pandemia, como uso de máscara. 

No ano passado, Cauan foi internado na UTI de um hospital em Goiânia com Covid. O cantor teve 75% do pulmão comprometido. 

Em nota, a dupla informou que foi contratada há mais um ano para o casamento e afirmou que o evento foi autorizado “expressamente” pelo decreto. Os cantores ainda pediram desculpas por “contribuir para os momentos de aglomeração”.

A Polícia Militar do município foi acionada por volta das 19h30. Os policiais foram até o local e não constataram irregularidades, orientando quanto às regras sanitárias e pediram que a festa fosse encerrada. A prefeitura de Balneário informou que foi acionada às 22h30 e que o evento havia sido encerrado. O local não foi multado.

O decreto estadual autoriza eventos sociais “de qualquer natureza” como casamentos de segunda a sexta-feira. Na sexta é permitido até às 23 horas e o público é limitado em 25% da capacidade do local.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x