Esportes

[VÍDEO] “Faltou um pouco de experiência, maturidade e eu assumo essa situação”, afirma gerente de futebol do Tubarão após clube cair para série C do Catarinense

O clube somou quatro pontos em nove partidas e terminou a série B em 10º lugar

01/08/2022

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

[VÍDEO] “Faltou um pouco de experiência, maturidade e eu assumo essa situação”, afirma gerente de futebol do Tubarão após clube cair para série C do Catarinense

Reprodução/Redes sociais

O Tubarão se despediu neste domingo (31), do Campeonato Catarinense série B e saiu derrotado para o Criciúma por 3 a 0. A última partida do clube pela segunda divisão aconteceu no estádio Heriberto Hülse.

O clube somou quatro pontos em nove partidas e terminou a série B em 10º lugar, caindo para a série C do Catarinense.

Em entrevista nesta segunda-feira (1), ao repórter Eduardo Ventura do SC Todo Dia, o gerente de futebol do Tubarão Marcio Marques disse que o clube fez muito com os recursos que se tinha.

“A gente fez escolha que não deram certo e muita coisa não aconteceu como imaginamos. Não vou apontar culpados, pois seria covardia da minha parte apontar nomes. O erro maior vou assumir que foi meu, faltou um pouco de experiência, maturidade e eu assumo essa situação”, afirmou.

Conforme Marques, agora é pensar no sub-17 e na Copa Santa Catarina que inicia em setembro visando a reformulação do Tubarão.

“Vamos reformular o Tubarão com uma situação de trabalho totalmente diferente, com ideias novas e impor o que eu penso sobre futebol com recursos que vamos trazer de outra maneira”, salienta.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x