Estadual

Vídeo: Jaraguaense ganha o título de Miss Teen Simpatia de Santa Catarina

Agora a modelo se prepara para outro concurso de nível nacional buscando a faixa de Miss Teen Simpatia do Brasil

26/11/2020

Por

Vídeo: Jaraguaense ganha o título de Miss Teen Simpatia de Santa Catarina

A adolescente Milena Natali, de 15 anos, foi condecorada com o título de Miss Teen Simpatia de Santa Catarina. O concurso aconteceu nos dias 11 e 12 de novembro, em Florianópolis. Natali modela desde os 4 anos, sempre circulando pelas passarelas e envolvida com o mundo dos flashes e da imagem, mas o título de Miss Simpatia foi uma surpresa, segundo ela.

“Tinha várias categorias no concurso, como de Miss Teen popularidade, Miss Teen melhor modelo, entre outras, mas a de simpatia foi uma homenagem do diretor do concurso, que ao me chamar no palco para desfilar disse que a minha simpatia era algo que tinha chamado muito a sua atenção e que eu deveria ser embaixadora oficial representando Jaraguá do Sul e Santa Catarina”, comenta.

Leia mais:

Milena concorreu com outras 16 candidatas que buscavam algum dos títulos disponíveis, mas apenas quatro receberam as titulações.

Agora a modelo se prepara para outro concurso de nível nacional e vai representar Santa Catarina, em Curitiba, no dia 11 de dezembro, buscando a faixa de Miss Teen Simpatia do Brasil e espera trazer mais um título para Jaraguá do Sul.

Apesar da beleza e da simpatia, Milena conta que nem sempre gostou de si, do seu corpo, da sua imagem e que foi há pouco tempo que ela passou a se aceitar. “Hoje eu superei, porque eu percebi que se a gente não se amar ninguém vai fazer isso por nós”, argumenta.

O maior proposito de Natali ao entrar no concurso foi representar mulheres que não se sentem no padrão de beleza imposto pela sociedade.

“Eu entrei no concurso com o propósito de representar uma classe social de mulheres que não se sente dentro de um padrão de beleza de uma Miss, por exemplo, e para dizer que ninguém deve se comparar às fotos de revistas e redes sociais, porque muita coisa é manipulada e também aproveitar para deixar uma mensagem a todas: de que cada uma deve seguir e ser seu próprio padrão”, reflete a jovem.

O JDV gravou uma entrevista exclusiva com Milena e a reportagem está disponível em nossas redes sociais. Você pode assistir pelo Facebook, Youtube ou diretamente no site do JDV.COM.BR.

Notícias relacionadas

x