Segurança

[VÍDEO] Médico que já atuou em Jaraguá do Sul, faz mulher de refém dentro do próprio apartamento em Itapema

De acordo com informações apuradas, o médico estava em estado de surto psicótico e sob efeito de drogas

01/08/2022

Por

Uma mulher feita de refém pelo próprio marido, um médico cardiologista, resultou em uma verdadeira operação policial que levou mais de três horas e envolveu grupos policiais em frente ao apartamento onde ocorreu o crime, na Avenida Governador Celso Ramos, Centro de Itapema. Segundo a polícia, o marido ameaçou matar a própria mulher, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com informações apuradas, o médico estava em estado de surto psicótico e sob efeito de drogas. O apartamento em Itapema, alugado pelo agressor, ficou completamente destruído. Vizinhos chamaram a polícia após constatarem a briga e um quebra-quebra no interior do imóvel.

Segundo a polícia, não havia brigas ou disputas familiares que justificassem a ação de fazer a mulher refém. O homem é um cardiologista renomado nacionalmente.

A polícia informou que o médico é de São Paulo, mas esteve em Jaraguá do Sul e Navegantes antes de chegar a Itapema. Informações preliminares apontam que o homem relatou estar com a segurança ameaçada. O agressor contou que passou a ver motos e a observar barulhos durante a noite em casa, chegando a ver pessoas dentro da casa por duas vezes.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x