Geral

VIDEO: ONG tem mais de 160 animais para adoção em Jaraguá

O trabalho da AME animais não é só de resgate e campanhas de adoção, mas também de encaminhamento para as castrações

03/02/2021

Por

VIDEO: ONG tem mais de 160 animais para adoção em Jaraguá

Cães, gatos e até um cordeirinho esperam por um lar na ONG AME animais em Jaraguá do Sul. São mais de 160 bichinhos que foram resgatados de maus tratos, abandono e crueldade.

Na sede da ONG estão abrigados 50, o restante está em lar temporário, em casas da comunidade. Para alimentar toda essa galerinha são necessários 38kg de ração por dia. Por isso, a instituição pede socorro.

A comunidade pode ajudar de várias maneiras, sendo elas: doação de roupas para venda no bazar, compra de medicamentos (podem ser pagos diretamente no hospital amizade e na clínica Schweitzer), em dinheiro (via depósito, transferência e pix) e até vidros de conserva viram renda (Os vidros de conserva são trocados por ração).

Além disso, a AME ANIMAIS oferece o serviço de banho e tosa, com valor acessível, onde todo o dinheiro arrecadado é destinado às necessidades do abrigo.

Leia mais:

Castrações

O trabalho da AME animais não é só de resgate e campanhas de adoção, mas também de encaminhamento para as castrações para evitar que mais animais sejam abandonados ou passem por qualquer tipo de dificuldade.

De acordo com a vice-presidente da instituição, Digia Deretti, todas as fêmeas podem ser castradas gratuitamente pela prefeitura, para isso basta que o tutor responsável entre em contato com qualquer ONG de Jaraguá do Sul e preencha um cadastro que será enviado para avaliação da FUJAMA e em seguida o agendamento.

Uma outra opção também é a castração social no valor de R$ 180,00 para gatas e R$ 150,00 para gatos, incluindo as medicações e chipagem. O valor para castração de cães é definido de acordo com o peso do animal.

Para saber mais e como ajudar acesse as redes sociais da AME ANIMAIS. 

Whatsapp: 47/ 99644-9386

Notícias relacionadas

x