Estadual

[VÍDEO] Polícia Civil desencadeia Operação Argos em cidades catarinenses incluindo Jaraguá do Sul e Guaramirim

A operação de combate a atuação de uma organização criminosa, acontece em 19 municípios catarinenses. Já foram cumpridos 83 mandados de prisão temporária

20/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

[VÍDEO] Polícia Civil desencadeia Operação Argos em cidades catarinenses incluindo Jaraguá do Sul e Guaramirim

A Polícia Civil de Santa Catarina desencadeou na manhã desta quinta-feira (20), a Operação Argos em combate a atuação de uma organização criminosa. 

Leia mais

De acordo com a polícia, a operação acontece em 19 municípios catarinenses, entre eles Jaraguá do Sul e Guaramirim. 

Segundo a delegada Raquel Freire, a investigação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça e tem o objetivo de cumprir 124 mandados de prisão temporária e 53 de busca e apreensão em resistências pelas práticas dos crimes de compor organização criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito.

Até às 10h20, haviam sido cumpridos 83 mandados de prisão temporária e todos os de busca e apreensão. 

Além das prisões e buscas e apreensões em residências, prisões também estão sendo cumpridas contra detentos no interior de 16 presídios catarinenses, em presídio do Rio Grande do Sul e Penitenciária Federal de Segurança Máxima localizada em Porto Velho, em Rondônia.

Ao longo das investigações desencadeadas foram esclarecidos dois homicídios consumados e  duas tentativas de  homicídios praticados em Palhoça, bem como apreensão de drogas e armas de fogo.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x