Geral

[VÍDEO] Pontos de alagamentos são registrados em Jaraguá do Sul nesta segunda-feira

Segundo a Defesa Civil de Santa Catarina, a região norte do estado está em alerta máximo para alagamentos

01/03/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

[VÍDEO] Pontos de alagamentos são registrados em Jaraguá do Sul nesta segunda-feira

Com as chuvas que não param em Jaraguá do Sul e região, a Defesa Civil de Jaraguá do Sul registrou no fim da tarde desta segunda-feira (1), alguns pontos de alagamentos. 

Conforme o diretor da pasta, Hideraldo Colle, até o momento, os pontos registrados são nos bairros Ribeirão Cavalo, atrás do parque Malwee no bairro Barra do Rio Cerro e no bairro Tifa Terezinha. 

Leia mais

Na rua Izídio Carlos Peixer, no bairro Ilha da Figueira, em Guaramirim, em alguns pontos da via, há muita água. Os motoristas devem ficar atentos. 

Segundo a Defesa Civil de Santa Catarina, a região norte do estado está em alerta máximo para alagamentos, deslizamentos e enxurradas devido a circulação marítima que mantém a condição de chuva. 

De acordo com a Epagri/Ciram, a previsão do tempo para Jaraguá do Sul nesta terça-feira, é de nebulosidade variável e chuva isolada. 

“Continuamos em atenção e solicitando à população que observe as encostas e monitore o nível dos rios próximos às suas residências. Em caso de anormalidade, entrem em contato com a Defesa Civil, pelo 199”, diz Colle.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x