Cultura

[VÍDEO] “Show em Movimento” levou música e alegria na noite de domingo em Jaraguá do Sul

A iniciativa dos postos Mime de levar música aos bairros, foi muito bem recebida pelo público

27/07/2021

Por

[VÍDEO] “Show em Movimento” levou música e alegria na noite de domingo em Jaraguá do Sul

O evento patrocinado pela rede de postos Mime, em comemoração ao 145º aniversário de Jaraguá do Sul, percorreu 18 km, passando por diversos bairros, trazendo muitas famílias para a rua ou para as sacadas de seus apartamentos. “Parecia até clima de natal disse uma espectadora no bairro Vila Nova”, vibrando com a atração.

Leia mais:

A iniciativa foi marcada por um repertório eclético e popular, em um show de iluminação, alta tecnologia e interatividade com o público, utilizando painéis de Led montados em uma carreta personalizada. O show do violinista Simão Elias Wolf, encantou as pessoas por onde passou. Via-se adultos, jovens e crianças ávidos por novidades, depois de quase 500 dias de isolamento por conta da Covid-19.

O cortejo passou pelas principais ruas de Jaraguá do Sul, saindo às 18h do pátio da Scar, no bairro Czerniewicz, em direção ao bairro Chico de Paulo, na sequência Calçadão da Marechal, Jaraguá Esquerdo, Barra do Rio Molha, Vila Nova, Ilha da Figueira, passando pela Via Verde, encerrando o percurso na filial 3 dos postos Mime, na Vila Lalau. A previsão era de três horas de duração, mas só terminou após as 22h30, pois o músico fazia questão de descer do caminhão e tocar no meio da rua, principalmente quando encontrava um cadeirante.

 

“Foi muito gratificante ver as pessoas acenando das varandas, vindo para as calçadas e participando da festa. Muita gente dançando e vibrando com essa comemoração inédita que trouxemos para o aniversário de 145 anos de Jaraguá do Sul, para comemorar também os 44 anos de atuação da rede de postos Mime”, ressalta Lurran Souza, gerente de Marketing do Mime.

A secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, destacou que a população de Jaraguá do Sul está acostumada com grandes festas. “Não podemos realizar esses eventos no momento, mas buscamos várias alternativas na programação de aniversário, para trazer um pouco dessa energia, mesmo que seja através das transmissões ao vivo, dos eventos”, disse.

A iniciativa dos postos Mime de levar música aos bairros, foi muito bem recebida pelo público. Alguns pontos altos do roteiro foram as paradas nas escadarias da Igreja Matriz e no Parque da Via Verde.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x