Vitória sobre o líder Atlântico eleva a moral do Jaraguá Futsal
Foi uma partida de emoções, digno de um clássico do futsal brasileiro.
A superação dos atletas e a força da torcida derrubou o líder da Liga Nacional de Futsal, o Atlântico de Erechim, na noite de sábado, na Arena, pela sexta rodada. Foram mais de quatro mil torcedores. Felipe (duas vezes), Leco e Eka marcaram para o Jaraguá Futsal, que subiu para 10 pontos e a sétima colocação na classificação geral.
Para o artilheiro Felipe, “a equipe está de parabéns pela partida que fez. Merecíamos vencer um jogo dessa grandeza e fomos muito felizes. Jogamos muito bem e toda nossa estratégia da semana funcionou. A Arena estava espetacular mais uma vez, com uma festa magnifica, e é isso que procuramos fazer, de trazer torcida e as vitórias”, disse.
Foi uma partida de emoções, digno de um clássico do futsal brasileiro. A vitória do Jaraguá Futsal foi importante para a autoafirmação da equipe e a colocação entre os melhores da competição.
A equipe dirigida por Fernando joga agora na terça-feira (9), às 19h, na Arena, diante do Blumenau, pelo Catarinense e, pela Liga, no dia 15, em São José dos Campos, São Paulo. No dia 20 tem Jaraguá x Cascavel (Arena) às 19h e no dia 3 de junho, Carlos Barbosa x Jaraguá, em Carlos Barbosa (RS).
Novo recorde de público pela Liga, na Arena
Conteúdos em alta
O Jaraguá Futsal continua a atrair muitos torcedores à Arena. Os aurinegros deram novo show na sexta rodada da LNF e bateram novamente o recorde de público no futsal brasileiro na noite de sábado (6), quando 4.508 pessoas empurraram o time na vitória sobre o Atlântico por 4 a 3.
O recorde anterior havia sido quebrado no confronto diante do Pato, no dia 22 de abril, quando a Locomotiva Amarela venceu o Pato por 4 a 2. Naquela noite, foram 4.250 presentes.
Com a vitória, a equipe jaraguaense assumiu o sétimo lugar da classificação, com 10 pontos. O próximo compromisso em casa será já nesta terça-feira (9), contra o Blumenau, às 19h, pelo Campeonato Catarinense. Os ingressos estão à venda aqui pelo site, no valor de R$ 20, com opção de meia-entrada por R$ 10.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp