Vôlei: Campinas arranca virada após Joinville abrir 2 a 0 e vai à semifinal da Superliga
Time paulista conquistou vaga no tie-break e terá pela frente o Suzano por uma vaga na decisão

Foto: Pedro Teixeira

Campinas escalou uma montanha para conquistar a vaga à semifinal da Superliga Masculina de Vôlei, em 2024/2025. Depois de ver o Joinville abrir 2 sets a 0, o time reagiu em um Ginásio do Taquaral lotado e venceu o jogo decisivo da série melhor de três no tie-break, com parciais de 21/25, 20/25, 25/21, 25/21 e 15/9.
Vice-campeão da última edição, Campinas continua vivo em busca do inédito título do campeonato nacional. A decisão será entre um time mineiro e um paulista, uma vez que de um lado da chave Cruzeiro, de Belo Horizonte, e Praia Clube, de Uberlândia, vão se enfrentar, enquanto do outro a disputa terá Campinas x Suzano.
Saiba mais além do vôlei: Futsal: Jaraguá segue venda dos ingressos para duelo contra Joinville


Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.