Vôlei: Campinas bate o Suzano no tie-break e vai à decisão
Cruzeiro vence Praia Clube de virada e volta à final da Superliga

Foto: Cruzeiro/Divulgação
Campinas-SP e Cruzeiro-MG estão na final da Superliga Masculina de Vôlei, em 2024/25. Atual vice-campeão, a equipe paulista venceu Suzano, do interior de São Paulo também, no tie-break do jogo dois da série melhor de três semifinais, fora de casa, e carimbou o passaporte para a decisão pela terceira vez na história. O time campineiro vai buscar o título inédito diante do Cruzeiro, em partida única marcada para o próximo dia 4 de maio, um domingo, às 10h, no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista.
Outra partida
Depois de ficar fora na temporada passada, a equipe do Cruzeiro se garantiu na decisão depois de vencer o rival mineiro Praia Clube e fechar em 2 a 0 a série da outra semifinal. No Ginásio do UTC, em Uberlândia-MG, o time celeste perdeu o primeiro set, mas venceu de virada por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 22/25, 15/25 e 15/25. Então, o ponteiro Rodriguinho foi eleito o melhor da partida. Mesmo sem fazer um grande jogo, a equipe de Belo Horizonte conseguiu entender o jogo praiano para conquistar a vaga.
Saiba mais além do vôlei: Futsal: Jaraguá encara Foz Cataratas pela LNF na Arena


Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.