Vôlei: Fran Richter vai jogar a próxima temporada na Hungria
Criada em Guaramirim, a atleta assinou com time europeu até o meio de 2026

Foto: Pinheiros/Divulgação
Nesta quarta-feira (2), Franciane Richter foi anunciada e será a oposta da equipe de vôlei do Kaposvari Noi Roplabda Club (KNRC), da Hungria, com um contrato de 10 meses.
Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Ela é natural da cidade de Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná, mas com dois anos de idade já veio morar em Guaramirim. Hoje, ela já completou 27 e tem 1,84m.

A atleta tem passagens por Maringá, no Paraná, ADREP Vôlei, de Portugal, Popsivo Polwan, da Indonésia, além do Sesi Bauru, Valinhos e Pinheiros, todos de São Paulo.
Novos desafios
“Eu acredito que agora é um passo muito importante na minha carreira, abrir as portas para minha trajetória internacional. Eu estou muito empolgada e ansiosa para esta temporada, será de muito aprendizado, quero aproveitar ao máximo”, declarou a oposta Franciane Richter.
“Participaremos do Challenge Cup, contra times de toda Europa, estou ansiosa para os jogos, vivenciar novas culturas e novas escolas de vôlei. Tudo vai me agregar na carreira, senti que estou pronta e é o momento para encarar um desafio internacional na minha vida”, finalizou.
Saiba mais: Vôlei de Praia: Duplas jaraguaenses conquistam títulos em Curitiba

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.