Vôlei: Guaramirim é vice-campeão de etapa em torneio estadual
As competições aconteceram no último fim de semana com duas categorias

Sub-15. | Foto: Guaramirim/Divulgação
Neste sábado (28), duas equipes de vôlei de Guaramirim participaram em duas competições de base com muita garra e técnica dentro de quadra. Na categoria sub-14, o time da cidade ficou com a segunda colocação do Circuito Microrregional após ótimas partidas.
Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Já no domingo (29), o sub-15 de Guaramirim sediou a primeira etapa da Liga Catarinense de Vôlei, com jogos intensos e de alto nível técnico. A equipe Guará Vôlei Clube (GVC) mostrou entrosamento e superação, garantindo também o vice-campeonato da etapa.

No judô
A Escola Municipal de Guaramirim também teve destaque no judô, com a participação de mais de 40 alunos na Copa ISBE, a segunda etapa do Circuito Norte Catarinense, realizada em Joinville.
O evento, que valoriza a iniciação esportiva, premiou todos os participantes com medalhas e camisetas, incentivando a continuidade no esporte e o espírito de equipe entre os jovens atletas.
Saiba mais além do vôlei: Jaraguá Futsal vai jogar a Copa Sul em 2025

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.