Jaraguá do Sul

Voleibol feminino fará “peneira” para renovar equipes

Ressalte-se que se trata de uma avaliação de atletas que já possuem alguma habilidade

06/10/2022

Por

As técnicas Karina Patrícia de Souza e Tatiana Altini estão selecionando atletas nascidas em 2006, 2007 e 2008, para integrar as equipes de competição de voleibol feminino de Jaraguá do Sul. As duas treinadoras do programa Bolsa Técnico Desportivo, que colecionaram títulos e convocações para seleções catarinense e brasileira nos últimos anos, estão em busca de novos talentos para renovar as equipes de base.

 

“É um ciclo natural dentro do esporte, pois as competições são divididas em categorias por faixa etária e nossas meninas vão crescendo, migrando para categorias maiores e até sendo contratadas por equipes profissionais. Temos uma renovação natural que vem dos polos de voleibol do Projeto Evoluir, mas também sabemos que existem talentos que estão praticando a modalidade em suas escolas ou clubes e essa “peneira” é justamente para podermos descobrir essas atletas e trazê-las para as equipes que defendem as cores de Jaraguá do Sul nas competições oficiais”, registra a professora Karina.

 

Ressalte-se que se trata de uma avaliação de atletas que já possuem alguma habilidade, pois irão treinar com as equipes que já estão participando de campeonatos estaduais, Olesc, Joguinhos Abertos e outras competições oficiais.

As atletas interessadas deverão comparecer ao Centro de Treinamento, localizado nos fundos da Arena Jaraguá, no dia 22 de outubro, às 14h, para participarem da avaliação. As inscrições serão feitas no local.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x