Esportes

Voleibol Sub-18 começa bem o Estadual feminino em Jaraguá do Sul

Com as vitórias por 2 sets a 0 sobre Pomerode, Joinville e Blumenau no final de semana, a equipe feminina Sub 18 de Jaraguá do Sul assumiu a liderança da Chave B do Campeonato Catarinense de Voleibol

15/07/2021

Por

Voleibol Sub-18 começa bem o Estadual feminino em Jaraguá do Sul

Com as vitórias por 2 sets a 0 sobre Pomerode, Joinville e Blumenau no final de semana, a equipe feminina Sub1-8 de Jaraguá do Sul assumiu a liderança da Chave B do Campeonato Catarinense de Voleibol. Os jogos aconteceram no ginásio Arthur Müller, onde foram seguidos todos os protocolos sanitários, rendendo referências positivas por parte da Federação Catarinense de Voleibol.

Leia mais: 

Os resultados são reflexo de um trabalho de anos na descoberta de talentos esportivos por meio do projeto Evoluir e seus polos espalhados pelo município, além da contratação de técnicos capacitados por meio do programa Bolsa Técnico Desportivo, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Além de títulos, o trabalho desenvolvido com a base tem como resultado diversas convocações para seleções estaduais e Brasileira e a contratação de atletas jaraguaenses por equipes da Liga Nacional. O próximo compromisso das meninas será a primeira etapa do Estadual Sub-20, no sábado (17), em Criciúma.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x