Cultura

Wanderley Cardoso revive sucessos da carreira da Jovem Guarda

Wanderley Cardoso e a banda Os Incríveis viajam pelo Brasil relembrando sucessos da Jovem Guarda

18/06/2024

Sucesso dos anos 60, a banda Os Incríveis e o cantor Wanderley Cardoso viajam pelo Brasil relembrando sucessos da Jovem Guarda. No dia 20 de julho, sábado, às 20h, o público de Jaraguá do Sul terá a oportunidade de reviver os anos dourados da Jovem Guarda.

 

O cantor Wanderley Cardoso, um dos principais ídolos da Jovem Guarda, fará uma única apresentação no Teatro Scar, após o show da Banda Os Incríveis. Durante a apresentação, o público poderá relembrar grandes sucessos da carreira do artista que teve início ainda quando tinha apenas 13 anos, até sua passagem pela Jovem Guarda, quando ficou conhecido como ‘o bom rapaz” pelo sucesso que fez em 1965 com a canção “Preste Atenção”.

 

Wanderley

Wanderley Cardoso e a banda Os Incríveis viajam pelo Brasil relembrando sucessos da Jovem Guarda

Wanderley Cardoso gravou mais de 900 músicas e vendeu quase dezesseis milhões de cópias dos 84 discos lançados. “Eu dou o meu melhor nos shows, pois acredito que assim continuo mantendo viva a chama da Jovem Guarda por onde passo”, destaca.

 

Além de cantor, Wanderley também foi apresentador de rádio e televisão e participou do programa “Os adoráveis Trapalhões” na extinta TV Excelsior, ao lado de Renato Aragão, Ted Boy Marino e Ivon Curi.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x