Estadual

Zé Lourenço preside Colegiado de Gestores de Convênios

O Colegiado apresentou o diagnóstico dos Gestores Municipais de Convênios que servirá de base para a estruturação do setor nas prefeituras e associações de municípios

30/06/2022

Por

Zé Lourenço preside Colegiado de Gestores de Convênios

Divulgação

O Assessor de Projetos da Amvali, José Antônio Lourenço, foi eleito presidente do Colegiado Estadual de Gestores de Convênio. O encontro do Colegiado aconteceu na sede da Fecam, na Capital, do qual participaram, também representantes da Federação de Consórcios e das Associações de Município de SC. Representando a Gerência de Governo da Caixa Econômica Federal de Florianópolis, Renato Savaris e Leila Stocco, também participaram da reunião para tratar das obras e projetos públicos nos municípios com recursos do Governo Federal e que são gerenciados pela Caixa.

O Colegiado apresentou o diagnóstico dos Gestores Municipais de Convênios que servirá de base para a estruturação do setor nas prefeituras e associações de municípios. O grupo também definiu a participação no Congresso de Municípios, Associações e Consórcios de Santa Catarina, que acontecerá de 9 a 11 de agosto em Florianópolis.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x