Educação

Candidatos a conselheiros são ligados à educação e assistência social

Foto: Banco de Imagens JDV

Flávio José Brugnago

Flávio José Brugnago é Editor chefe do JDV e na bagagem carrega mais de 40 anos de profissão. 

A votação de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Jaraguá do Sul está agendada para o dia 6 de outubro, das 8 às 17 horas, na Escola de Ensino Médio Abdon Batista (na Rua Pres. Epitácio Pessoa, 473 – Centro). São 14 candidatos concorrendo as cinco vagas.

Podem participar como votantes todos os cidadãos com título de eleitor do município de Jaraguá do Sul e que possuírem o nome na relação de eleitores aptos a votar, até três meses antes do processo de escolha. O voto será direto, secreto, pessoal e intransferível e cada eleitor apto a participar desse processo eleitoral poderá votar em apenas um dos candidatos.

Será utilizada a urna eletrônica cedida pelo TRE-SC. A Comissão Especial Eleitoral, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jaraguá do Sul já convocou 45 servidores para atuar na função de mesários no dia 6 de outubro.

CANDIDATOS - Concorrem ao cargo de conselheiro tutelar em Jaraguá 14 cidadãos, cada qual com os respectivos números: Ademilde Pannace (378), Carlixto José Franzner (379), Cledir de Fátima Lima Santos (380), Clemalda Vieira (381), Débora Jane Pereira (382), Edilene Albus Rodrigues (383), Fabiana Dallagnolo (384).

E ainda Giselia Zanchin Zeferino (385), Katleen Polito Klein Junkes (386), Krislaine Bona (387), Leoni Edite Narloch Cimardi (389), Mara Lúcia Creado Santos (391), Márcia Maria Uller Alvise (392) e Morgana Fiamoncini (393). A maioria dos candidatos são profissionais vinculados à educação e assistência social, todos com nível superior, como era a exigência do edital.