Eventos

Moto Passeio Feminino está confirmado para o mês de novembro

Foto: Divulgação

Está confirmada para novembro a realização do 5º Moto Passeio Feminino de Santa Catarina, evento motociclístico exclusivo para mulheres, ou seja, organização por mulheres e feito para mulheres. Ele vai acontecer no dia 2 de novembro, feriado nacional. O evento deve reunir, como nos anos anteriores, motociclistas de vários Estado. A cilindrada não importa, o que importa é participar. Na última edição, em 2017, participaram 285 mulheres, entre pilotas e caronas, em um comboio que envolveu 205 motocicletas entre popular, street, big trail, custom, bike, esportiva e trike.

O 5º Moto Passeio Feminino de SC tem como organizadoras Daiane Witthoeft e Vanessa Schiochet. Segundo elas, a saída será de Jaraguá do Sul às 9h em direção a São Bento, com retorno previsto para as 17h, chegada no Piratas Bar. Antes da largada haverá café e na volta, uma confraternização entre as participantes. O destino em São Bento é o Filadélfia Hospedagem e Eventos, onde acontecerá o almoço. Durante o trajeto de 130 km entre ida e volta, as motociclistas serão escoltadas pela Polícia Rodoviária Estadual e pela PM de Jaraguá do Sul dentro da área urbana. O custo de participação é R$ 50,00.

A inscrição deve ser feita pelo link http://abre.ai/inscricaompf. As organizadoras lembram que ela só se completa com o pagamento. Parte do valor da inscrição será destinado a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul, como ocorreu em 2017.