Jaraguá

12ª RPM realiza formatura dos Agentes Temporários

A capacitação iniciou no dia 5 de novembro e foi composto por 100 horas/aula

14/12/2021

Por

12ª RPM realiza formatura dos Agentes Temporários

Divulgação

A 12ª Região de Polícia Militar (RPM) realizou na quinta-feira (9) a solenidade de formatura dos Agentes Temporários, em Jaraguá do Sul. O curso objetivou capacitar os candidatos para atuarem nas Centrais Regionais de Emergências (CRE-190), Centrais de Videomonitoramento e serviços administrativos nas unidades da PMSC.

A capacitação iniciou no dia 5 de novembro e foi composto por 100 horas/aula, além do estágio na CRE-190. Dentre as disciplinas do curso estavam noções gerais de funcionamento das centrais de emergências, legislação institucional e noções gerais de serviço de Bombeiros e Samu.

O comandante da 12ª RPM, coronel Márcio Leandro Reisdorfer, destaca que com a aprovação no curso de formação, esses jovens agentes temporários passam a dividir com policiais militares na missão de proporcionar segurança pública com excelência à sociedade catarinense.

Na oportunidade, ex-agentes temporários receberam elogios por terem atuado com profissionalismo e dedicação na Polícia Militar. As contratações são temporárias.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x