Geral

17ª Fecarroz está confirmada para abril do próximo ano em Massaranduba

A realeza eleita para representar a 17ª Fecarroz teve seu reinado prorrogado

24/11/2021

Por

17ª Fecarroz está confirmada para abril do próximo ano em Massaranduba

F.J.Brugnago

Vai ter Fecarroz em 2022. Realizada bienalmente em anos pares, a 17ª Festa Catarinense do Arroz, que ocorreria de 28 de abril a 3 de maio de 2020 acabou adiada devido às medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da infecção humana pelo novo coronavírus (Covid-19).

No dia 7 de agosto, ela foi oficialmente cancelada motivada pela pandemia e significativo aumento de casos em Massaranduba e região. A realeza eleita para representar a 17ª Fecarroz teve seu reinado prorrogado.

No domingo, na comemoração oficial dos 60 anos de emancipação de Massaranduba, o prefeito Sésar Tassi comunicou a realização na última semana de abril de 2022, durante cinco dias, terminando no dia 1º de maio, um domingo. Está no calendário oficial.

A rainha Mara Rúbia Jensen e as princesas Alini Cristina Dorn e Bárbara Reinke, junto com as realezas mirins Maria Eduarda Garz (rainha), Clara Mosca e Maria Eduarda Bastos (princesas) estiveram presentes, assim como o casal Ilmar e Mariane Venske, o Arrozildo e a Arrozilda. O prefeito Sésar disse que nesta semana será anunciada a comissão organizadora.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x