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31 anos de Gatos & Atos!!!
O JDV deseja um Feliz aniversário para nossa vizinha Gatos e Atos, e que venham muitos outros anos de história e progresso.
01/05/2023
Com intuito de aumentar a renda familiar em 1992 começa a história de uma empresa que hoje é referência no mercado têxtil nacional. Assim surgiu a marca Gatos & Atos, que representa o instinto natural do ser humano, que busca demonstrar a atitude do querer, que sabe que vestir é mais do que um simples ato de padronagem, e que a roupa pode representar a sua verdadeira personalidade.
Passados 31anos, os empresários Cecilia e Ailso Schvambach, jamais imaginaram chegar em 2023, sendo uma das empresas de maior destaque no mercado nacional no segmento têxtil, proprietários de uma marca que pode-se dizer: criadora de moda, referência perante a concorrência. A marca Gatos e Atos, está presente em todo o território brasileiro, difundido o nome de Jaraguá do Sul por onde passa, também em alguns países do Mercosul.
A Gatos & Atos, completa neste 1º de maio mais de três décadas de história. Em um espaço reduzido de sua antiga residência, nasceu uma humilde confecção, que tinha como intuito produzir camisetas bordadas e exclusivas para as sacoleiras e lojistas que frequentavam os centros de compra da cidade na época. Pessoas que vinham de todos os lugares do Brasil, com a única finalidade de buscarem roupas na capital da malha para revenderem em suas cidades.
A escolha da marca
Assim começou a propagação da marca Gatos e Atos, segundo conta Cecília: “este nome surgiu baseado nos bordões da época, “Aquele rapaz é um gato ou Aquela moça é uma gata”, referência dada a beleza de homens e mulheres”. Assim idealizou-se que “Gatos & Atos, seria uma apologia a todas as pessoas belas e de bem consigo mesmas, pessoas que passariam a valorizar o vestir-se, como um rito ou um sério ato, nascendo a marca Gatos e Atos”.
O casal Schvambach sempre estiveram atentos em oferecer o melhor para seus clientes no desenvolvimento de seus produtos, e fazem questão de salientar que sem estes fatores o sucesso da marca não seria possível: “qualidade, durabilidade e carinho em tudo que fazem, sem dúvida alguma são aspectos que demonstram a preocupação em oferecer ao cliente uma roupa para que possa se sentir confortável e ao mesmo tempo autêntico”, destacou Cecilia Kamer Schvambach.
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