Jaraguá do Sul | 08/03/2023 | Atualizado em: 08/03/23 ás 09:49

Lideranças do bairro Imigrantes reivindicam ao deputado Lunelli 

Outras solicitações: a construção da nova Ponte do Zanotti, conforme projeto elaborado pela Amvali

PUBLICIDADE

A Associação de Moradores do bairro dos Imigrantes (Amobimi) realizou na sexta-feira (3) encontro em sua sede, em Guaramirim, com o deputado estadual Antídio Lunelli, pedindo empenho para reivindicar junto ao Governo do Estado, melhorias no projeto da duplicação do trecho urbano da BR-280, na mobilidade e urbanização do bairro dos Imigrantes, que possui faculdades, empresas, comércio intenso e também muitas moradias. 

De acordo com o presidente Lourival Charles Longhi, as principais reivindicações são a construção de um elevado na BR-280, na rotatória do relógio; melhoria na saída da Rua Luiz Balestieri para acessar com segurança a rodovia; viabilizar emenda parlamentar de R$ 800 mil para o município pavimentar algumas ruas no bairro.

Outras solicitações: a construção da nova Ponte do Zanotti, conforme projeto elaborado pela Amvali e já entregues às prefeituras de Guaramirim e Jaraguá do Sul e, também, a construção de túnel na BR-280 para automóveis, ligando novamente a Rua Rodolfo Tepassé com a Rua Lilly Kamke Tepassé.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Camille Moreland

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV Notícias – Jaraguá do Sul, Joinville e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br