Esportes | 19/05/2023 | Atualizado em: 19/05/23 ás 13:13

Operação Penalidade Máxima: Moisés, ex-Inter, é citado na investigação do MP de Goiás

Mensagens mostram lateral supostamente combinando com golpistas que levaria cartão amarelo

PUBLICIDADE
Foto: Ricardo Duarte/Inter

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Fonte: Terra

O lateral Moisés, ex-Inter, foi citado na Operação Penalidade Máxima, que investiga manipulações no futebol brasileiro. O jogador teria forçado um cartão amarelo em confronto contra o São Paulo, em 2022.

Em mensagens obtidas pela operação, o apostador golpista aparece oferecendo dinheiro para o jogador, para que ele forçasse o cartão amarelo. Após a partida, o lateral envia mensagem para o criminoso: “Feito”.

Moisés recebeu cartão amarelo por reclamação aos 21 minutos de partida. Atualmente, o lateral pertence ao Internacional, mas está emprestado ao CSKA, da Rússia. As investigações continuam no MP de Goiás.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Felipe Junior

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV Notícias – Jaraguá do Sul, Joinville e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br