Futsal: Jaraguá conhece os adversários da segunda etapa do Campeonato Catarinense
| Lucas Pavin/Jaraguá Futsal

Futsal: Jaraguá conhece os adversários da segunda etapa do Campeonato Catarinense

Felipe Junior

/ Por Felipe Junior

Após a primeira fase, oito clubes se classificaram e disputam dois grupos com quatro times

Nesta quarta-feira (9), o Jaraguá Futsal conheceu os adversários da segunda fase do Campeonato Catarinense Série Ouro de 2023, que será dividido em duas chaves com quatro clubes em cada grupo, Camboriú foi o único eliminado.

Na Chave B, estão as equipes de Joaçaba, Joinville, São Francisco e Blumenau. Já na Chave C, do Jaraguá, estão São Lourenço, Tubarão e Florianópolis, além do próprio aurinegro. Os dois melhores colocados do grupo estarão nas semifinais.

Até a divulgação desta matéria, a tabela de jogos não havia sido divulgada. A Locomotiva Amarela deve iniciar essa segunda fase contra o São Lourenço do Oeste, para buscar o tricampeonato consecutivo e a 12ª taça na história.

Foto: Divulgação

Vídeo: Momento retrô da decisão entre Malwee x Copagril

Futebol: Goiás perde de novo para o Estudiantes e é eliminado da Copa Sul-Americana

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

AnúncioSAMAE
AnúncioPrefeitura de Guaramirim
Clique para ler mais notícias como esta
Adicione o JDV como fonte preferida no Google Participe de nossa comunidade no WhatsApp

Últimas 10 notícias publicadas

Especial JDV

Carregando clima…

Especial JDV

Especial JDV