Tênis de Mesa: Equipe de Guaramirim conquista oito medalhas em Barra Velha
A competição contou com a presença de 11 atletas da escolinha municipal de esportes

Foto: Guaramirim/Divulgação

No último sábado (8), a equipe de Guaramirim participou da segunda etapa do Torneio Municipal de Tênis de Mesa em Barra Velha-SC. A competição contou com a presença de 11 atletas da escolinha municipal de esportes, que competiram com muito empenho e dedicação.
Os mesatenistas guaramirenses conquistaram um total de oito medalhas em todo evento, sendo duas na categoria A e seis na categoria B. Os grandes destaques da equipe foram os atletas Henrique Petri e Gabriel Goldacker, que se sobressaíram ao conquistar duas medalhas cada.
Saiba mais além do tênis de mesa: Champions League: PSG elimina Liverpool com brilho nos pênaltis


Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Felipe Junior
Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.