Esportes

Time jaraguaense de voleibol sub-18 feminino conquista o Campeonato Estadual

Na final, venceu os dois jogos por 2×0

22/09/2021

O time feminino de voleibol sub-18 venceu neste domingo (19), em São José, o Campeonato Estadual. Na final, venceu os dois jogos por 2×0. A equipe saiu invicta, vencendo todas as partidas da competição.

Em todas as fases, a Federação Catarinense de Voleibol (FCV), promotora do evento, escolheu os destaques e a equipe  de Jaraguá do Sul teve representantes em todas elas: a treinadora da equipe, Karina Patrícia Souza, recebeu o troféu de Melhor Técnica da Categoria; Thuany Cristina Bardin,  melhor Ponteira; Vittoria Elena Kuehne, melhor Ponteira; Cauane Gabrieli Adur, melhor Central; Laura Moretti Junkes, melhor líbero; Maria Eduarda Kreutzfeld, melhor Oposta; Isabelle Louise Rissatto, melhor Central; Julia Petters, Melhor Central e Ane Carolina Weber, Melhor Ponta.

“A equipe toda está de parabéns por toda a dedicação nos treinamentos. Jogou coesa, focada no objetivo que era chegar ao pódio. Sabíamos que não seria tarefa fácil, pois enfrentamos equipes de qualidade, foram jogos equilibrados e decididos nos detalhes. Estou muito orgulhosa da equipe que mostrou união nos momentos difíceis e obediência tática. Sabemos que o resultado é fruto de muito trabalho e da valorização das nossas categorias de base”, concluiu a técnica Karina.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x