Corupá

Legislativo de Corupá institui homenagem Professor Destaque do Ano

A homenagem será feita anualmente em sessão especial ou solene

07/10/2021

Em votação única, a Câmara de Vereadores aprovou na sessão de segunda-feira (4), a instituição da homenagem “Professor Destaque do Ano”. A intenção é homenagear os professores da rede de ensino público municipal e estadual pela contribuição dada para a melhoria da qualidade da educação no município de Corupá, por meio de experiências pedagógicas que integram ensino, pesquisa e extensão.

A homenagem será feita anualmente em sessão especial ou solene, com os escolhidos tendo que cumprir alguns requisitos estabelecidos no decreto legislativo, entre eles, possuir 25 anos de profissão na área de educação, apresentar um currículo de atividades educativas voltadas à construção do ensino-aprendizagem, ter atuado e contribuído para a melhoria da qualidade da educação por meio de experiências pedagógicas bem-sucedidas e servir como exemplo à sociedade pela sua dedicação ao ensino.

Uma comissão integrada pelos vereadores fará a escolha dos homenageados e poderá solicitar ao Conselho Municipal de Educação, a indicação dos professores que se enquadram nos critérios de escolha.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp ou CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de Telegram!

Notícias relacionadas

x