Corupá

Itaperiú e Corupá têm projetos para obras de pavimentação

O investimento estimado é de R$ 18 milhões

15/10/2021

A equipe técnica da Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (Amvali) entregou esta semana a proposta de revitalização da SC-415, no trecho entre São João do Itaperiu até Barra Velha. Da mesma forma foi entregue o projeto a Corupá, para pavimentação da Rota das Cachoeiras.

O prefeito Clézio Fortunato recebeu em mãos o documento e na próxima semana estará apresentando ao governo do Estado para a busca de recursos para a execução da obra. Já o prefeito de Corupá Luiz Carlos Tamanini agora tem o projeto para pavimentar os cerca de 15 km, desde o pátio da prefeitura até a entrada do parque.

Na proposta que também será apresentada ao Governo do Estado para captação de recursos, consta as obras de terraplenagem, drenagem pluvial superficial, pavimentação asfáltica, serviços complementares e sinalização viária, além da inclusão de ciclofaixa e um mirante para o município.

O investimento estimado é de R$ 18 milhões. Tamanini já vem trabalhando na captação de recursos e na última semana esteve com o secretário de Estado da Agricultura, Altair Silva, para tratar do assunto, haja vista se tratar de uma via de escoamento da produção agrícola.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x