Segurança | 07/02/2021 | Atualizado em: 31/08/21 ás 19:22

Mulher que estava desaparecida é encontrada em Jaraguá do Sul

A Polícia Civil já abriu investigações para apurar a causa do desaparecimento

De
PUBLICIDADE
Mulher que estava desaparecida é encontrada em Jaraguá do Sul

Desaparecida há aproximadamente 10 dias, Natalina Jesus de Bairo, 52 anos, havia sumido de sua residência no bairro Garibaldi em Jaraguá do Sul, na última quinta-feira (28), conforme relato de familiares e populares. 

O Corpo de Bombeiros Voluntários e da Polícia Militar fizeram buscas na data do seu desaparecimento em toda a área com o objetivo de localizar algum sinal da vítima.

Leia mais:

Passado os dias do desaparecimento, a vítima retornou nesse fim de semana para sua residência. A informação foi repassada pela polícia na tarde desse domingo (7).

Natalina foi encaminhada para atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital e Maternidade São José em Jaraguá do Sul.

A Polícia Civil, através da DIC (Divisão de Investigações Criminais) já deu início as investigações para apurar o que realmente aconteceu e os motivos do desaparecimento de Natalina Jesus de Bairo.

 

Receba as notícias do JDV no seu WhatsApp!

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br